Simone Mendes ganha homenagem emocionante do marido no aniversário de 39 anos

Cantora sertaneja, que é casada com Kaká Diniz, está completando 39 anos nesta quarta (24)

Publicado em 24/05/2023 09:41
Publicidade

Simone Mendes está fazendo aniversário nesta quarta-feira (24). Para celebrar seus 39 anos, a cantora sertaneja recebeu uma homenagem emocionante do marido, Kaká Diniz, que destacou a relação que os dois construíram.

Através do Instagram, o empresário ressaltou a série de conquistas na vida da irmã de Simaria, e o quanto a artista é merecedora. Além disto, ele não escondeu a gratidão por ter ela como esposa, e mãe dos seus filhos, Henry, de 8 anos, e a Zaya, de 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te desejo o mundo meu amor. Eu tô aqui pro que precisar, pra te carregar nas minhas costas se for preciso no dia em que suas pernas estiverem cansadas. Eu tô aqui pra te honrar, te respeitar e dizer que sim, nos construímos uma família perfeita, sem defeitos, pois os erros são infinitamente menor do que as qualidades. Tenha orgulho, pois você não construiu uma história, você vem construindo um legado onde o seu dom alcança a vida de milhões de pessoas diariamente”, escreveu o marido de Simone, que ainda destacou o sucesso da cantora, dona do hit ‘Erro Gostoso’, ao redor do Brasil.

“Você chegou lá.. você venceu.. Tem um país inteiro que te ama, sabia? Mas sabe o que é mais lindo de tudo isso? Você não quer ser famosa na rua, você quer ser famosa em casa. Então, PARABÉNS! VOCÊ JÁ CONSEGUIU O CORAÇÃO DOS MAIORES FÃS DA SUA HISTÓRIA, SUA FAMÍLIA! No sucesso ou na falta dele, nós sempre estaremos aqui para te aplaudir meu amor!”, disse Kaká Diniz.

“Hoje, só curta! É seu dia! Você merece. Te amo com todo o meu ser.. conta com minha vida, pois não faria sentido pra mim ter que viver um dia se quer sem a presença de vocês. Parabéns! Eu te amo”, concluiu o marido de Simone. O casal, inclusive, está junto há mais de 10 anos.

VEJA MAIS: Simone revela que já foi flagrada fazendo sexo com o marido pelo irmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio