Após sangramento

Simone Mendes passa por cirurgia de remoção do útero após sangramento

Cantora internou e usou a assessoria de imprensa para tranquilizar os fãs

Publicado em 29/05/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, passou por uma cirurgia na tarde deste sábado(29), para a remoção do útero após complicações depois do parto de Zaya, sua filha com Kaká Diniz.

A cantora sofreu de adenomiose uterina, que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero. A doença de Simaria provoca diversos sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas”, iniciou a nota da assessoria de imprensa.

“Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, finalizou.

Simone. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gilberto Nogueira, do BBB21, reencontra o pai e emociona: “Te amo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio