ENTENDA

Simone Mendes relata susto ao levar filho às pressas ao hospital: “madrugada insana”

Henry sentiu fortes dores em um dos pés e precisou ser medicado no hospital

Publicado em 22/06/2022 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fase complicada! Simone Mendes tomou um susto nesta madrugada de quarta-feira (22), após ser acordada pelo primogênito, Henry, com fortes dores no pé. A cantora correu para o hospital com a criança e felizmente, nada grave aconteceu.

“Madrugada insana”

Com o rosto inchado, como se tivesse acabado de acordar, Simone relatou como foi sua madrugada com o filho chorando de dor. “Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”, iniciou, mostrando Henry ao seu lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-marido de Simaria se pronuncia sobre processo e faz graves acusações contra a cantora

A cantora então deixou que Henry explicasse o que aconteceu e a criança relatou que decidiu ir ao médico, pois a dor era insuportável. “Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Não era uma dor normal. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar mais um pouco. E eu queria ir, só para me livrar [da dor]. Daí fui pro médico, aí tudo certo”, contou.

No hospital, Henry passou por uma série de exames e foi medicado para a dor. A cantora não divulgou a causa do problema, mas comemorou que o filho já está bem. “Já está zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, derreteu-se.

Show solo

Vale lembrar que, Simone está cumprindo a agenda de compromissos de Simone e Simaria sozinha, após sua irmã dar uma pausa na carreira. A pausa aconteceu após uma entrevista polêmica de Simaria, falando da relação conturbada entre elas.

Porém, ao se distanciar dos palcos, alegou problemas de saúde e até o momento, não tem previsão de retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio