Mudou visual

Simone Mendes revela que fez “cirurgia reparadora”.

Cantora falou sobre as mudanças que fez recentemente

Publicado em 24/01/2024 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone Mendes surpreendeu seus seguidores ao compartilhar, nesta quarta-feira (24), que passou por uma cirurgia reparadora no abdômen e nos seios. A artista revelou a intervenção em dois vídeos gravados durante o procedimento, ao lado do médico Jorge Cambraia, explicando os detalhes da operação e os motivos por trás dela.

No primeiro vídeo, Simone e o médico discutiram a natureza do procedimento, descrevendo-o como mais pontual e menos invasivo do que uma cirurgia anterior realizada para corrigir questões estruturais após o nascimento de sua filha Zaya. Desta vez, a cantora optou por um procedimento mais simples, focado principalmente na melhoria da qualidade da pele, especialmente após passar por oscilações de peso e a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Simone Mendes abre o jogo sobre diagnóstico e remoção do útero

Simone compartilhou sua experiência ao revelar que, após a cirurgia anterior, desobedeceu às recomendações médicas ao pegar Zaya no colo logo após o nascimento. Isso resultou em pequenas correções, incluindo a destacada do umbigo da borda. No segundo vídeo, postado no Instagram, a cantora, mesmo inchada dois dias após a cirurgia, assegurou aos seguidores que estava bem e se recuperando dos reparos realizados.

A cantora fez questão de registrar os vídeos antes da cirurgia, mostrando sua preferência por compartilhar detalhes após garantir que tudo estivesse em ordem. No texto da legenda, Simone expressou sua gratidão a Deus pela recuperação bem-sucedida, revelando também que usava uma blusinha por baixo devido a uma alergia ao tecido da cinta.

Além dos detalhes sobre a cirurgia, Simone mencionou seus planos futuros. Em fevereiro, a artista embarcará para Londres, Inglaterra, marcando o início de sua primeira turnê internacional, que culminará em Lisboa, Portugal. Serão quatro dias de música na Europa, consolidando ainda mais a carreira internacional da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio