Veja o que ela disse

Simone nega crise no casamento com Kaká Diniz após declaração polêmica

Cantora sertaneja justifica falta de interpretação à pergunta feita na web

Publicado em 04/12/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone causou espanto entre os seguidores nas redes sociais, ao ter assumido que estava enfrentando uma crise em seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Na ocasião, a dupla de Simaria foi questionada sobre o relacionamento ao abrir a caixinha de perguntas para falar verdades ou mentiras.

Na tarde deste sábado (4), porém, a cantora sertaneja esclareceu o caso, e negou quaisquer possibilidade de dificuldade no relacionamento com o pai dos seus filhos, Henry, de 7 anos, e Zaya, de 8 meses, com quem ela é casada desde 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, iniciou Simone, bem-humorada. “Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, explicou.

A artista, mais uma vez, destacou que está vivendo a melhor fase no casamento com Kaká Diniz. “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, pontuou.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simone fala sobre vida sexual após cirurgia plástica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio