Veja o que ela disse

Simone nega uso de remédios para emagrecer e desabafa sobre dificuldades

Cantora, da dupla com Simaria, está em processo de perda de peso

Publicado em 28/09/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com a irmã Simaria, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (28) e relatou as dificuldades para tentar emagrecer, e aproveitou para negar o suposto uso de remédios para agilizar o processo.

Através dos Stories do Instagram, a cantora sertaneja afirmou que continua focada na dieta, mas lamentou. “Muita, muita, porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, que já foi traída no passado, ainda explicou que não está utilizando nenhum tipo de remédio emagrecimento para perda de peso. “Não estou tomando remédio nenhum, de forma alguma. Isso aí, mais uma vez, estão usando a minha imagem. Estou usando processo contra essas pessoas”, afirmou.

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Dificuldades com sobrepeso

Em outra ocasião, Simone contou que chegou a não conseguir agachar para amarrar um cadarço por conta do sobrepeso. “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer”, disse ela.

VEJA MAIS: Simone abre o jogo sobre o suposto fim da dupla com Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio