Simone relembra passado difícil: “Comia pão seco com ovo”

Publicado em 22/08/2019 10:52
Publicidade

Simone falou mais uma vez sobre sua fé e resgatou seu passado. Em entrevista à Quem, a famosa que é embaixadora da Festa do Peão de Barretos desse ano junto com Simaria, falou do passado humilde que viveu. Vale destacar, que recentemente, a dupla esteve envolvida em uma polêmica por causa de uma música do Natiruts.

“A gente tem muita fé e Deus fala muito com a gente em todos os sentidos. Sempre que vamos gravar alguma coisa”, contou ela, destacando que sentiu a presença divina durante seu show. Ainda questionadas se oravam, as duas que já se declararam evangélicas responderam.

“Faço isto muito o tempo todo. Vou decolar no avião, peço a Deus que coloque o exército de anjos dele a nossa volta. Quando estou viajando, músicas e ideias vêm à minha cabeça. É muita benção”, disse Simaria. “Tudo o que é voltado para o céu tem muita luz”, completou Simone.

Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro”, relembrou Simone. Em breve, a dupla terá um novo single com Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio