Veja o que ela disse

Simone responde ao ser questionada sobre usar anabolizantes em processo de emagrecimento

Cantora respondeu perguntas dos fãs e mostrou que está empenhada em perder peso. Ela também conta que nunca usou anabolizantes.

Publicado em 20/09/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, abriu a caixa de perguntas do Instagram nesta segunda-feira (20) para responder perguntas dos seguidores. Durante o momento, a cantora respondeu sobre o seu processo de emagrecimento, que começou há algum tempo.

Apesar da curiosidade dos fãs, Simone disse que ainda não é o momento de mostrar o resultado. “Agora, não. Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo… a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela recorda acidente com cavalo e tenta superar trauma

Questionada por um fã sobre estar usando anabolizantes, a sertaneja nega, afirmando que é apenas seu corpo. “É gordura mesmo. Estou acima do peso”, respondeu a famosa.

A cantora deixou claro que não fechou parcerias com empresas de medicamentos para ajudar no processo de emagrecimento. “Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem, está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram”, afirmou.

Como emagrecer?

Existem diversas formas de emagrecer. O recomendado é procurar um nutricionista para que ele faça a dieta adequada ao paciente. No geral, é recomendável manter uma alimentação saudável, além de fazer exercícios físicos com frequência.

Também é importante fazer exames de tempos em tempos para verificar como anda a saúde do corpo, atentando-se, também, quais os tipos de alimentos que podem ou não serem consumidos durante o período de perda de peso.

A importância de realizar exercícios físicos

Praticar exercícios físicos traz diversos benefícios para uma pessoa. Além de ajudar perder peso, caso o indivíduo queira ou precise, atividade física previne o surgimento de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes, além de controlar níveis de colesterol.

Além disso, realizar exercícios físicos ajuda no tratamento contra a depressão e ansiedade, pois fazem com que o corpo libere serotonina, que é a substância responsável pelo controle do humor, apetite, ansiedade e outros.

CONFIRA: Íris Stefanelli conta que perdeu R$ 150 mil após ser assaltada em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio