Simone revela ‘dificuldades’ com moradia em mansão luxuosa

Cantora sertaneja mora em condomínio na Grande São Paulo e explicou situação

Publicado em 28/04/2021 14:28
Publicidade

Quem vê close, não vê corre! Simone usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28) e explicou aos milhares de seguidores como é ter “uma casa enorme”.

Por meio do Stories do Instagram, a cantora sertaneja, que forma dupla com Simaria e mora em uma mansão de luxo em São Paulo, explicou quando questionada por uma internauta, através da caixinha de perguntas. “É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, então, celebrou o fato de conseguir gerar renda na contratação de funcionários. “Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, declarou ela.

Em tempo, Simone deu à luz a segunda filha, a caçula Zaya, que nasceu no dia 22 de fevereiro. Ela também é mãe de Henry, ambos frutos do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

VEJA MAIS: BBB21: Arthur Picoli fala sobre romance com Carla Diaz após eliminação

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio