INTIMIDADE

Simone revela lugares inusitados onde já fez sexo

Cantora, da dupla com Simaria, revelou locais onde já transou com o marido, Kaká Diniz

Publicado em 16/07/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, revelou em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, alguns lugares inusitados onde ela e o marido, Kaká Diniz, já fizeram sexo.

Na ocasião, um internauta quis saber o local mais diferente que o casal já havia transado e a cantora disparou: “Na obra, no mato”. Em seguida, o empresário explicou melhor sobre as peculiaridades:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá pra atrás. Sempre ia mostrar os fundos que não tinha nada. Ela me levava lá pra trás, na obra”, contou Kaká.

Simone então brincou com a situação: “Eu? Quer dizer que eu sou a perigosa aqui de casa?”. O marido da artista riu e respondeu: “Não, não é que você é perigosa, é que você induzia né, ao sexo na obra”, ressaltou ele.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Noite de sexo inesquecível

Em outro momento da conversa, o casal foi questionado sobre uma noite de sexo inesquecível que já vivenciou. Kaká afirmou então, que houve várias e expôs algumas intimidades da mulher.

“Teve várias, mulher perigosa na cama. Essa carinha dela tranquila, na hora da pegada, meu amigo, puxa meu cabelo, bate”. Aos risos, Simone disse que era mentira do marido e na sequência respondeu a pergunta.

“Tem várias especiais. Mas uma vez eu aluguei um hotel em Goiânia“. Os dois explicaram que, na época, já eram casados e pais de Henry, mas optaram por dormir sozinhos naquela noite. “A gente gosta de fazer essas viagenzinhas pra hotel, pra dar uma namorada de vez em quando.”, acrescentou a cantora.

VEJA MAIS: Simone encontra dildo no próprio lixo e tamanho impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio