Vida íntima

Simone revela novas preferências no sexo com Kaká Diniz após perder 25kg

Cantora sertaneja se submeteu a procedimento de emagrecimentos nos últimos meses

Publicado em 30/05/2022 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, que forma dupla com Simaria, passou por um procedimento de emagrecimento que resultou na perda de 25kg em questão de meses. Hoje com uma nova rotina de alimentação e exercícios físicos, a artista contou que a perda de peso contribuiu para sua autoestima.

Segundo a cantora sertaneja, sua vida sexual com o marido, o empresário Kaká Diniz, com quem está casada há 9 anos, foi impactada de forma positiva com o novo físico da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho maravilhoso as mulheres que se aceitam, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa. É só alegria e namoro”, contou Simone, em entrevista para a coluna Splash, do UOL.

A artista refletiu sobre as dificuldades encontradas para a luta contra a balança. “No final, vale a pena, porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com os meus filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, enfatizou.

VEJA MAIS: Simone e Simaria brigam durante gravação no SBT, instauram climão e áudio vaza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio