Tenso

Simone revela que está em crise no casamento com Kaká Diniz

Cantora sertaneja é casada com o empresário e mãe de dois filhos

Publicado em 04/12/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, abriu o coração e assumiu que está enfrentando uma crise no casamento com o empresário Kaká Diniz. A cantora sertaneja fez a revelação durante interação com os seguidores no Instagram.

Através da caixinha de perguntas nos Stories, um seguidor questionou a artista se o casamento “está em crise”. “É verdade. Mas procuramos nos cuidar”, escreveu ela, que é casada com o atual companheiro desde 2013, e são pais de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 8 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, por volta de setembro, Simone havia desmentido as especulações de que estaria passando por uma crise no casamento, e falou abertamente sobre o assunto. “Tá amarrado, cão! Sai pra lá!”, afirmou ela, na web.

Vida sexual

Recentemente, Simone falou sobre a vida sexual após ter passado por uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele que ficou após ter passado por um processo de emagrecimento, e declarou em torno da abstinência sexual com Kaká Diniz.

“Ele está bem alimentado. Antes de fazer a cirurgia, cuidei muito bem dele. E rápido. Já já ele vai alcançar a benevolência do Senhor”, disse ela.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio