INTIMIDADE

Simone revela se já fez ménage e se faz sexo diariamente

Cantora abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz

Publicado em 19/07/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, está sempre interagindo com os fãs nas redes sociais e falando sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. Desta vez, por exemplo, internautas quiseram saber se ela já fez ménage e também se ela costuma fazer sexo diariamente.

Sobre o sexo a três, a cantora disparou: “Tá amarrado em nome de Jesus kkkk Pra vocês que fazem, boa sorte”, desejou ela. Na sequência, a artista respondeu, com muito bom humor, sobre transar todo dia com o marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, até porque a minha barata não é de ferro”, disse ela, acrescentando um emoji de barata na resposta e incluindo ainda, algumas risadas no texto.

Simone revela se já fez ménage e conta se faz sexo diariamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone revela locais inusitados que já fez sexo

Recentemente, Simone divulgou um novo vídeo em seu canal no YouTube, onde mais uma vez falou sobre sua vida sexual com o marido. Entre algumas perguntas que ela selecionou para responder, um fã quis saber os locais inusitados que ela e Kaká já haviam feito sexo.

“Na obra, no mato”, disparou a cantora sertaneja. Na sequência, o empresário explicou melhor sobre o assunto. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá pra atrás. Sempre ia mostrar os fundos que não tinha nada. Ela me levava lá pra trás, na obra”, contou Kaká Diniz.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simone encontra dildo no próprio lixo e tamanho impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio