Veja o que ela disse

Simone revela sobre suposta cobrança do marido pelo ‘corpo perfeito’

Cantora sertaneja retoma atividades físicas nesta quinta-feira (26)

Publicado em 26/08/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, que forma dupla com Simaria, usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) e revelou ter retomado as atividades físicas na academia. Ela, que já confessou que odeia emagrecer, falou sobre as supostas cobranças do marido, Kaká Diniz, pelo corpo definido da amada.

No Stories do Instagram, a sertaneja iniciou, em tom de ironia: “Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro”, disse ela. “Mas é o jeito. Não o tem pra onde correr, a idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que estacionam. Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomara que aconteça o que o povo diz: ‘depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir’. Venho rezando todos os dias para que isso aconteça, não tá funcionando, tenho até raiva”, completou Simone, que já emagreceu 16kg desde o nascimento da filha caçula, Zaya, de 6 meses.

Na sequência, a ex-cunhada de Vicente Escrig assegurou que está malhando em prol da saúde, mas aproveitou para abafar quaisquer boato envolvendo o marido. “Outra coisa, não que ele me cobre, nunca falou nada, me acha linda do jeito que sou, graças a Deus. Mas também , né, meu amor? Não só pela minha saúde, mas pelo meu marido estou ficando pleníssima”, disse.

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simone, da dupla com Simaria, responde sobre uso de produtos eróticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio