Uau

Simone revela tática do marido quando quer transar: “Ele já chega ‘armado'”

O casal respondeu diversas perguntas inusitadas de seguidores na rede social

Publicado em 15/03/2022 00:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, cantora, e o seu marido, Kaká Diniz, em interação com com os seguidores respondeu algumas perguntas picantes e de relacionamento dos mais diversos casais na web. 

Em uma das histórias, uma seguidora se queixou que o marido segue frio no relacionamento. Animado, Kaká confessou o seu truque. “As duas possibilidades podem existir, mas veja se seu casamento está frio e está faltando algo mais apimentado, começa por esse lado… Se você começar a provocar ele, a ter carícias, tentar voltar a se tocar e nada resolver, aí tenta entender com ele o que está acontecendo. No relacionamento a paixão é algo que precisa ser trabalhado dia após dia, por exemplo, o homem… Simone fica doida, quando estou a fim de namorar já tiro a roupa, chego lá sem nada”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brincalhona, Simone confessou: “Ele já chega armado Brasil”, disse a sertaneja. O marido logo devolveu. “Eu já chego pronto para a independência”, afirmou. “Agora imagina, você está lá, mexendo nuns cadernos, olhando umas contas, uma coisa nada a ver e a pessoa chega armada, você fala: ‘Que putaria é essa?”, brincou a cantora. “Eu chego logo pronto, porque o homem é carnal. O homem soprou, ele já está para o que dê e vier”, revelou.

Simone, da dupla com Simaria, acumula mais de 30 milhões de seguidores na rede social.

LEIA MAIS: Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio