Simone solta o verbo e denuncia criminosos que usam sua imagem para aplicar golpes

Publicado em 15/05/2020 10:01
Publicidade

Simone Mendes se mostrou revoltada com criminosos que usaram sua imagem de uma transmissão ao vivo em que ‘ela promete prêmio em sorteio da web’. A cantora, no entanto, não está participando de nenhum sorteio.

Nas redes sociais, Simone denunciou a tentativa de golpe e fez alerta aos seus seguidores. “Tem um monte de gente aí fazendo sacanagem, prometendo cartões, vale-compra de dez mil reais, casa, que a gente vai sortear dinheiro. Mentira! Isso não procede. Isso não existe, é mentira, não caiam. Isso é golpe, tem gente usando do dia da nossa live para arrancar dinheiro de gente fazendo esse tipo de promessa”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simone mostra banheira gigante e luxuosa ao se divertir com o marido no banheiro

“Estou aqui com o celular do meu esposo, e tem uma pessoa aqui fazendo de conta que a gente está em uma live ao vivo fazendo sorteio. Esse sorteio não existe, pelo amor de Deus, não caiam nesse golpe! São bandidos fazendo isso, cuidado!”, alertou a cantora.

Recentemente, Simone falou sobre sexo anal com o marido, Kaká Diniz. “Eu tentei [fazer sexo anal], mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz”, disse.

Simone denuncia golpe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio