Entenda!

Simone viaja em meio à crise com Simaria e surpreende fãs

Nome das duas domina os principais assuntos da web

Publicado em 10/08/2022 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Simone e Simaria continua entre os principais assuntos das redes sociais e ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira(10). Simone decidiu viajar às pressas para os Estados Unidos e surpreendeu os fãs.

Através das suas redes sociais, a cantora explicou a decisão de deixar o Brasil e contou que estava morrendo de saudade do marido e dos filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo [em Orlando, nos Estados Unidos]. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora! Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me e vim!”, disse ela.

E continuou: “Que loucura!! Eu não tenho juízo, não! Mas se não for assim, a gente não resolve nada! Já estou desesperada de saudade dos meus filhos, e do meu marido”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Post enigmático

Simaria deixou os fãs e seguidores em polvorosa nas redes sociais na última terça-feira(09), ao publicar um post enigmático, após uma declaração de Kaká Diniz, marido de Simone.

“O problema não está na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, disse Kaká, após a série de boatos que envolvem as irmãs.

“Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração. São nos detalhes que a vida se revela”, publicou Simaria, horas depois da declaração do cunhado.

VEJA TAMBÉM: Neymar Jr rebate boatos de traição e término com Bruna Biancardi: “Falador passa mal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio