Simony comemora avanço de tratamento contra o câncer: “Pensei em desistir”

Cantora segue em tratamento

Publicado em 27/06/2023 16:24
Publicidade

Simony usou suas redes sociais nesta terça-feira(27), para conversar com seus fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. A cantora, de 46 anos de idade, trava uma luta desde o ano passado contra um câncer no intestino.

Através de um vídeo publicado no Instagram, a artista surgiu ao lado do médico e celebrou o avanço do tratamento contra a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero que ele fale, porque eu não sei contar pra vocês, e muita gente pode estar passando por isso, eu tinha vários medos, chorei várias vezes, pensei em desistir”, iniciou ela, emocionada.

“A gente está muito feliz com a Simony. Extasiado com essa resposta, é uma resposta muito significativa, mesmo pra gente que cuida de tantas pessoas, a gente fica muito feliz por ela. O tratamento continua, porque eu sempre falo que a gente tem que olhar todos os detalhes. É uma doença perigosa, então tem que comemorar, mas ainda tem um caminho pela frente. Outra vez, estamos muito felizes com esse resultado brilhante em oito semanas de tratamento“, disse ele.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: De calcinha, Alessandra Negrini exibe cliques em Nova York: “Gata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio