Veja a foto

Simony é acusada de usar Photoshop em foto ‘torta’ com look jsutinho

Cantora, aos 45 anos, nega suposta edição em clique no Instagram

Publicado em 27/10/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony usou as redes sociais e reagiu após um internauta ter acusado a cantora de ter usado Phtoshop em sua recente foto publicada no Instagram, onde ostentou a cintura fina e esbanjou boa forma.

A artista de 45 anos, por sua vez, negou a suposta edição. “Amiga, se você quiser eu faço seus Photoshop bem feito, não fica torto”, disparou a seguidora. “Não tem nada torto é apenas pra não mostrar o que está atrás”, rebateu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique em questão, Simony elegeu um look neon, composto por um top e uma saia justinha, além de uma bolsa de grife e sandálias de salto. Reflexiva, a cantora escreveu na legenda: “Coloque cor na sua vida e seja feliz!”, disse.

Dona de um corpaço, Simony já chegou a posar totalmente nua em uma das edições mais vistas e lembradas da revista Playboy na década de 1990. Na época, a artista tinha apenas 18 anos. Relembre as fotos!

Simony (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas

Noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, desde outubro do ano passado, Simony recentemente revelou que recebe críticas em virtude da diferença de idade entre eles: 14 anos. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela desabafou.

“Tem mulher que fala um monte. ‘O que você está fazendo com essa mulher mais velha?’”, disse. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. ‘Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo’”, contou.

VEJA MAIS: Sabrina Sato revela que flagrou ex-namorado com revista de Simony no banheiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio