Em tratamento

Simony fala sobre exames para monitorar seu câncer no intestino

Cantora falou sobre sentimento de ansiedade pelo resultado

Publicado em 21/02/2024 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony compartilhou em seu Instagram uma atualização sobre os exames de monitoramento de seu câncer de intestino, diagnosticado em agosto de 2022. Em um vídeo emocionante, ela revelou que dois dos exames tiveram resultados positivos, indicando remissão da doença. A cantora explicou que realiza esses exames a cada seis meses e expressou alívio com os resultados favoráveis até agora.

Apesar da semana de agonia e medo, Simony revelou que os exames de ressonância e PET Scan não detectaram a volta do câncer, proporcionando-lhe esperança e alegria. Ela enfatizou a importância do último exame, um toque complementar, que ainda está por vir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com câncer, Simony lamenta críticas a sua aparência e faz desabafo

Ela ainda reconheceu a complexidade de seus sentimentos durante este período, marcado por uma mistura de agonia, esperança, fé e medo. “Ainda falta este, é uma semana de uma mistura de sentimentos. É uma semana de agonia, de esperança, de fé, de alegria e medo”, disse.

Recentemente, Simony aproveitou uma viagem à Flórida, nos Estados Unidos, onde explorou os parques da Disney e do Hollywood Studios ao lado de seus quatro filhos. Sua jornada, tanto pessoal quanto médica, inspira seus fãs com sua coragem e determinação em enfrentar desafios e celebrar cada vitória ao lado de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio