CONFIRA!

Simony lembra momento constrangedor com Fábio Jr e Roberto Carlos

Cantora relembrou o momento durante participação no 'Programa do Raul Gil'

Publicado em 08/06/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Programa do Raul Gil’ no SBT, recebeu como convidada no quadro “Elas Querem Saber”, a cantora Simony. Durante o bate-papo, a artista respondeu diversas dúvidas e curiosidades. Uma delas, que chamou atenção, foi envolvendo os cantores Fábio Jr e Roberto Carlos.

Na ocasião, Simony recordou a vez em que precisou escolher um dos dois famosos como seu preferido e ela acabou optando por Fábio. O episódio inusitado ocorreu quando ela ainda era criança e apresentava a ‘Turma do Balão Mágico’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É porque eu era apaixonada pelo Fábio, adorava ele. Ele era assim, a minha paixão. Em todos os meus aniversários ele estava, ele ia cantar, estava lá. Mas aí eu fui gravar uma música com o Roberto e falei pra ele que não queria ser amiga dele e que só gostava do Fábio.”, contou ela, explicando que tinha apenas 7 anos na época.

Simony conta que só aceitou cantar com o rei Roberto Carlos, após ele dizer que estava ali a pedido de Fábio Jr. Na sequência, inclusive, ela cantou um trecho da canção que gravou ao lado do famoso: “É Tão Lindo”. Confira:

Fábio Jr, Simony e Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sabrina Sato revela que flagrou ex-namorado com revista de Simony no banheiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio