LEMBRANÇAS

Simony recorda quando Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: “Levei chifrão”

Artista afirma que hoje não há mais mágoas e gosta muito de Carla e sua família

Publicado em 22/02/2022 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony recordou durante participação no podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, quando Alexandre Pires a traiu com Carla Perez, na década de 1990. Apesar de ter ficado com muita raiva na época, hoje ela compreende que todos eram muito jovens e tinham atitudes imaturas.

“Que treta foi essa com a Carla Perez?. Alexandre Pires te traiu com ela?”, questionou Mallandro. “Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos… Mas é verdade, eu fui traída mesmo.”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levei chifrão”, afirmou Simony

Ela então acrescentou: “Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”, destacou a artista. No entanto, ela admite que ficou muito chateada quando soube da traição.

“Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é que, a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: ‘Vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada”, explicou.

Por conta da rivalidade, elas evitaram durante anos, participar dos mesmos programas. “A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora (risos). Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por que? Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você”, disse Simony.

Atualmente, a cantora garante que não há mais mágoas. “Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança… Outro dia, ela me mandou um direct (pelo Instagram) com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: ‘lógico, com maior prazer’, porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Ao relembrar namoro com Alexandre Pires, Simony faz revelação: “O primeiro jantar quem pagou fui eu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio