Polêmica

Simony relembra assédio de Dudu Camargo e dispara: “Ele não gosta de mulher”

Cantora cita processo contra o apresentador do SBT após episódio ao vivo durante o Carnaval, em 2020

Publicado em 05/03/2022 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony relembrou o polêmico episódio do caso de assédio cometido por Dudu Camargo contra ela, durante a transmissão do Carnaval de 2020, ao vivo na RedeTV!. A cantora moveu um processo contra o apresentador do SBT, que apalpou seus seios e partes íntimas no vídeo.

Durante entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, a artista descreveu como ocorreu o episódio desconfortável. “Eu estava apresentando o Carnaval da Rede TV! e aí ele chegou lá. Não foi convidado e chegou lá porque estava ao vivo e queria aparecer, né?. Chegou lá e me pediu um selinho“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-marido de Simony, Afro-X se casa com arquiteta de 25 anos

“Ele não gosta de mulher”

Na sequência, Simony alfinetou ao citar a orientação sexual do comandante do Primeiro Impacto. “Eu já sei que ele não gosta de mulher. Todo mundo sabe e ele fica fazendo graça… Ele tem um monte de bofe por aí”, disparou ela, que prosseguiu com o relato.

“Ele começou falando da minha roupa e aí me tocou. Tocou no meu peito e tocou nas minhas partes íntimas sem a minha ordem e quando acabou o programa, as redes sociais arrebentou. Todo mundo comentando que tinha sido assédio. Eu chorei e no dia seguinte, eu fui à delegacia”, disse Simony, que descreveu o processo que moveu contra Dudu Camargo.

“Ele é um safado, sem vergonha. Processei e eu não sei como está o processo por causa da pandemia, mas o negócio foi sério que até Nelson Rubens [apresentador do ‘Bastidores do Carnaval’, da RedeTV!] foi depor”, relembrou ela, que não poupou nas críticas contra o comunicador.

“Ele não me ligou para pedir desculpas. Fui fazer corpo de delito. Eu não dei essa intimidade para ele. Fiquei muito triste. Poxa, não toca no meu corpo sem eu deixar. Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo”, lamentou Simony, hoje noiva do músico e compositor Felipe Rodriguez.

VEJA MAIS: Simony recorda quando Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: “Levei chifrão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio