Passado

Simony relembra ataques por casamento com Afro-X, durante a prisão dele

Cantora foi casada com o rapper entre 2001 e 2004, e são pais de dois filhos

Publicado em 24/02/2022 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony, cantora, relembrou seu casamento com o rapper Afro-X, entre 2001 e 2004, e se tornaram pais de dois dos quatro filhos da famosa, Ryan, de 20 anos, e Asyha, de 18.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, a artista do grupo Balão Magico revelou ter conhecido o ex-amor no show dos Racionais MC, em São Paulo, e que não sabia que ele estava preso por ter furtado um banco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Simony reage após críticas por noivado com Felipe Rodriguez, 14 anos mais novo

“Quando eu o conheci, não sabia que ele era ladrão de banco. (…). Ele disse que estava preso. Eu falei: ‘ah, preso nada’. E não é que ele estava preso mesmo?. Comecei a me envolver e quando eu vi já estava lá dentro da cadeia”, disse Simony, que relatou ter sido alvo de diversas críticas e ataques pelo relacionamento com o, então, presidiário.

“Eu fui no linchamento do Brasil, a pessoa mais linchada que você pode imaginar. Eu na época, fui linchada… Eu já estava grávida e queria desistir [do relacionamento]. E pensei: o que vou fazer da minha vida agora? Fui muito julgada. Fui massacrada. (…) As pessoas me julgavam muito, grampearam o meu telefone e acharam até que eu era do crime organizado”, relembrou a cantora, hoje aos 45 anos, e noiva do músico Felipe Rodriguez.

Simony, avaliou que, caso fosse nos dias de hoje, não agiria da mesma forma. “Me vendo hoje, eu não faria, e penso: ‘a Simony era muito louca’. (…) Foi uma história muito bonita, mas que me deu muitos problemas pessoais. Acho que eu fui muito corajosa, porque eu não precisava aparecer por conta disso. Foi um relacionamento que deu certo quando tinha que dar”, declarou.

Após o casamento com Afro-X, Simony se envolveu com o cantor Xande de Pilares, em 2005, e no mesmo ano, iniciou o relacionamento com o jogador de futebol Diego Souza, com quem teve a filha Pyetra. Em 2007, ela se casou com o ator e rapper Marcelo Batista, e se separaram em 2012. Em 2013, ela engravidou do engenheiro Patrick Silva, e deu à luz a Anthony, mas se separaram em 2018.

VEJA MAIS: Relembre as fotos de Simony nua na Playboy aos 18 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio