Simony se manifesta após apalpada de Dudu Camargo ao vivo

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony se manifestou após ter recebido uma apalpada nos seios vinda de Dudu Camargo na última sexta-feira (21). Hoje, a apresentadora que está em uma cobertura especial de Carnaval na Rede TV! revelou que “medidas serão tomadas”.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, contou a revista Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a transmissão, Dudu passa a mão na roupa de Simony e em seguida segura no seu seio. ” Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, disse a cantora. Em seguida eles são um selinho, mas o clima só piora. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”, reclamou a morena.

“Me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, desabafou Simony em sua rede social. Questionado pelo UOL se cometeu importunação sexual, Dudu se desviou do assunto. “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio