Simony teve que consolar o filho após morte de Gugu: “Desesperada”

Publicado em 24/11/2019 17:12
Publicidade

Simony usou seu Instagram para homenagear Gugu Liberato. Amiga próxima do apresentador, ela lamentou a morte do comunicador, que veio à óbito após um acidente doméstico. Em conversa com o Domingo Show, ela contou que precisou acalmar o filho, Ryan, 18, afilhado de Gugu.

Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo [do acidente]. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe [de Orlando], não sabia se pegava um avião, se ficava aqui [em São Paulo]. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, contou ela, por telefone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no Instagram, Simony desabafou. “Quantos anos de amizade. Quantos momentos difíceis você segurou minhas mãos e disse estou com você. Quantas alegrias também dividimos. Quantas vezes abriu as portas do seu programa quando muitas estavam fechadas para que eu pudesse esclarecer ou divulgar meu trabalho”, lembrou a cantora, que fez sucesso nos anos 80 e 90.

“Você se tornou padrinho do meu primogênito e eu amiga da Rose e tia dos seus filhos. Uma amizade que vou levar pra sempre. Queria que todos tivessem conhecido o Augusto que conheci. Te levarei pra sempre em meu coração. E prometo que estarei sempre ao lado das meninas do joão e da Rose. Meus sentimentos família linda, Dona Maria, Deus conforte seu coração. Amo vocês. Gugu te amo [coração] um dia vamos nos encontrar. Descanse em paz”, completou ela.

Segundo a assessoria, o corpo do apresentador que comandava ‘Power Couple’, na Record, deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira (28). Ainda hoje, foi informado no Domingo Legal, a doação dos órgãos de Gugu poderão ajudar até 50 pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio