ABRIU O JOGO

Sincera, Jade Picon fala sobre procedimentos estéticos no rosto

A influenciadora negou os procedimentos e explicou o motivo da sua mudança

Publicado em 21/03/2022 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas dúvidas sobre a aparência de Jade Picon surgiram, quando a influenciadora entrou no BBB22 e principalmente após a sua eliminação. Então, a ex-sister decidiu se pronunciar sobre os supostos procedimentos estéticos que fez no rosto.

De acordo com a influenciadora, ela não fez procedimento antes e nem depois de sair do programa. Jade afirmou que seu rosto mudou dentro do confinamento, por ter saído da sua rotina e ter se alimentado diferente do que costuma fora do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Eslovênia tira a esperança de Laís e Eliezer: “vai sair um de vocês dois”

“Não fiz absolutamente nada, nem antes e nem depois”, esclareceu Jade. Na sequência, explicou sobre a mudança na sua fisionomia: “Lá é uma loucura. Teve uma vez que eu fui para o atendimento médico e falei que estava muito inchada”.

Jade mostrou o rosto sem filtro nos stories e continuou explicando sobre a sua mudança. “O que pega muito é a falta de rotina. Não estar comendo as mesmas coisas e o treino. E retenção de líquido que eu tenho, não tem jeito. Agora que já voltei para a minha rotina, eu já desinchei. É loucura. E a câmera da TV também dá uma desvalorizada […]”, finalizou.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio