Pratos limpos

Sincera, Juliette esclarece o ‘não’ para Luan Santana: “Eu fiquei confusa”

Vencedora do 'BBB21' conversa bem à vontade sobre o cantor romântico

Publicado em 25/05/2021 00:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, grande vencedora do ‘BBB 21’, concedeu uma entrevista para o blogueiro Hugo Gloss, e falou abertamente sobre a polêmica do convite de Luan Santana para ser a musa do clipe dele e, no momento, não ter aceito o convite.

“E aí as pessoas ficaram tristes porque imaginaram que eu rejeitei. E quando eu falei que não rejeitei é porque eu estava analisando. A vontade é fato, eu não menti, a vontade é real! Eu tenho vontade de gravar com todos eles. Mas assim, e Elba Ramalho? E Chico César? E Maria Gadú?” Como é que eu vou fazer? Vou gravar o primeiro com todos eles? Se eu decidir ser cantora, o que eu vou cantar? Então eu fiquei muito confusa com essas coisas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento da entrevista, Juliette afirmou que ainda mantém contato com o cantor romântico. “Já liguei pra ele duas vezes, a gente está se falando. Na verdade ele ligou uma e eu liguei outra e a gente se fala pelo WhatsApp e tal. É um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo […]”, comentou.

Juliette se aproxima dos 30 milhões de seguidores, todos ávidos por mais informações da vida da nova “namoradinha do Brasil”.

LEIA MAIS: Elliot Page posa sem camisa e exibe abdômen definido cinco meses após retirar os seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio