Sincera, Susana Vieira fala sobre demissão da TV Globo: “tenho planos”

A atriz é uma das veteranas que segue com o contrato fixo com a emissora

Publicado em 13/05/2023 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 80 anos, Susana Vieira segue trabalhando e está na nova novela das 21h, da TV Globo, Terra e Paixão. Em entrevista ao Fofocalizando, a atriz foi bem sincera em relação ao seu trabalho na emissora e revelou não ter medo de ser demitida.

Atualmente, a Globo vem adotando um novo modelo de contrato, mais flexível para os artistas da casa, acabando com a exclusividade. Entretanto, alguns artistas seguem com contrato fixo, uma delas é Susana, que não sua suposta demissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Angélica relembra situação constrangedora aos 14 anos: “abuso”

“Tenho planos”

“Não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube”, disparou, bem sincera.

Apesar de não temer ser mandada embora, em entrevistas antes da nova novela ir ao ar, Susana Vieira havia declarado que seria a última que faria e após, se aposentaria. Porém, já está arrependida da declaração: “Agora, pode ser que eu mude de pensamento. Naquele momento, eu tava com vontade de falar isso porque era domingo, domingo é um dia que eu sinto muita falta deles [dos filhos]. Eu sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto. Então, como eu fui fazer a matéria no domingo, eu deixei sair esse sentimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio