NA LATA

Sincero, Leonardo fala mal do casamento de Virgínia e Zé Felipe:”casamentinho”

O cantor ainda explicou o motivo de ter usado regata comum na cerimônia

Publicado em 25/11/2021 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (24), foi a vez de Leonardo e Poliana Rocha serem entrevistados no podcast, o PodCats, apresentados por Camila Loures e a nora do casal, Virgínia Fonseca. Leonardo surpreendeu ao detonar ao vivo o casamento do filho, Zé Felipe com a influenciadora.

Leonardo começou puxando o assunto dizendo que, a nora estava desarrumada para recebê-lo em seu programa e ainda comparou com a roupa que o casal usou para ir ao Lady Night, apresentado por Tata Werneck. Ao falar do cabelo da influenciadora, que ainda estava molhado, ela explicou que precisou dormir e não deu tempo de se arrumar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acha que é bonito ser feio?”, brincou Leonardo. “Olha só, porque a sua neta saiu com a minha cara”, respondeu Virgínia. “Foi na Tata em uma chiquesa e vem aqui parecendo um….”, disparou o cantor.

Veja mais: Tatá Werneck alfineta Regina Duarte: “Escolhas erradas”

“Casamentinho”

E foi quando surgiu o assunto, Virgínia respondeu dizendo que, Leonardo em seu podcast está mais arrumado do que estava no dia do seu casamento, em que apareceu usando uma regata comum e ainda foi testemunha do registro civil com o look.

“Mas um casamentinho vagabund* daquele”, detonou o cantor e todos no estúdio caíram na gargalhada. Leonardo explicou o real motivo de estar usando aquele traje no casamento: “eu estava chegando de um futevôlei, dai eu chego lá [na casa] e eles estão lá, com duas juízas do lado e eles casando. Quer que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse?”. O assunto acabou com todos dando muita risada.

Leia também: Graciele Lacerda sai para ‘namorar’ com Zezé Di Camargo e acorda de ressaca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio