Site espanhol anuncia bissexualidade de Richarlyson e erra ao usar foto de outro jogador

Portal anunciou a bissexualidade do jogador de futebol 'errado'

Publicado em 24/06/2022 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site espanhol 20 Minutos Deportes, cometeu uma gafe nesta sexta-feira (24), ao anunciar a bissexualidade do ex-jogador Richarlyson Barbosa, que falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez em uma entrevista.

Na ocasião, ao invés de usar a foto do ex-craque do São Paulo, o portal usou uma imagem de Richarlison de Andrade, jogador da Seleção Brasileira e do Everton, apelidado por fãs como ‘Pombo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já ter corrigido a imagem dentro da matéria, o erro ainda permanece no Twitter do site espanhol. Na manchete da notícia, eles afirmaram que Richarlyson foi o “primeiro jogador brasileiro a sair do armário”. Confira o post:

Site espanhol anuncia bissexualidade de Richarlyson e erra ao usar foto de outro jogador (Foto: Reprodução/Twitter)

Richarlyson revelou que é bissexual

A declaração de Richarlyson, sobre ser bissexual, aconteceu durante participação do ex-jogador no podcast ‘Nos Armários dos Vestiário’. “Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual.”, afirmou.

Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento”, declarou Richarlyson, que já foi jogador da Seleção Brasileira na década de 2000.

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’”, desabafou o ex-jogador, que atualmente é comentarista esportivo.

VEJA MAIS: Richarlyson surge completamente pelado em foto ousada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio