FLAGRA

Só chamego! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos após jantar romântico no Rio

O casal aproveitou o momento de folga para aproveitar um jantar romântico

Publicado em 17/05/2022 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta última segunda-feira (16), Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados deixando um restaurante de comida japonesa dentro do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Provando que estão muito apaixonados, os artistas encantaram ao serem fotografados em muitas poses românticas. Na frente do comércio, Paolla ganhou vários beijinhos do namorado, Diogo e não conseguiu conter o sorrisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube celebra carta feita por Rodrigo Mussi após recuperação: “é um milagre”

Além dos beijinhos que ganhou do namorado, ambos foram vistos com muito bom humor ao deixarem o restaurante. Além disso, mesmo com o flagra durante o momento de intimidade, por estarem felizes, nem Paolla e nem Diogo se importou das imagens sendo registradas.

Há alguns dias, Diogo Nogueira completou 41 anos e a web se surpreendeu com o textão romântico feito por Paolla Oliveira neste dia especial, mostrando felicidade por ter engatado um relacionamento com o sambista. “Que todo dia você aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio