Ousada

Só dá ela! Atriz Iara Ferreira se mantém no Top 3 do OnlyFans: “ Eu me entrego toda”

A famosa admitiu que consegue descolar R$ 100 mil na plataforma

Publicado em 27/05/2021 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iara Ferreira, atriz das pegadinhas da Rede TV!, tem muito o que comemorar! A loira se encontra no Top 3 do aplicativo OnlyFans, que o indivíduo paga por conteúdo sensual, e comentou o segredo.

“Faço tudo com tesão e estratégia, acho que esse é o grande segredo. No início fui descobrindo as preferências dos meus assinantes e fui produzindo conteúdo em cima do que eles queriam. Isso é pura estratégia. E quando ligo a câmera, me entrego toda, sem censura e sem frescura. Isso é tesão, gosto de me exibir, de interagir com meus seguidores e criar cada vídeo e cada foto”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira consegue descolar uns R$ 100 mil por mês, mas o sucesso não começou de forma rápida como muitos podem pensar. “O maior desafio é ser criativa, criar conteúdos diferentes, ousados e que instiguem os fetiches dos homens”, conta. “Hoje me considero uma criadora de conteúdo sensual. Levo isso como uma profissão, tudo muito a sério”, revelou.

Artistas como Anitta e Rita Cadillac já se encontram na plataforma. Rita comentou que aderiu à plataforma para pagar contas depois da pandemia.

Iara Ferreira. Califórnia TV / Edu Graboski / Divulgação

LEIA MAIS: Daniel Cady presta homenagem de aniversário para Ivete Sangalo: “Minha passarinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio