POLÊMICA

“Só é famosa porque rebola de fio-dental”, diz Danilo Gentili sobre Luisa Sonza

Além da roupa, o apresentadora do SBT ainda falou sobre o ex-casamento da cantora com Whindersson Nunes

Publicado em 02/06/2022 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica após detonar Luisa Sonza durante sua participação em um podcast e dizer que a cantora só é famosa porque se casou com um homem famoso e rebola de fio-dental para o público.

Ainda no vídeo, Danilo seguiu com falas sexistas e afirmou que, não tem como não objetificar o corpo da mulher, sendo que suas apresentações são usando fio-dental, o que gerou ainda mais crítica entre os admiradores de Luisa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em baixa, Fernanda Gentil explica sumiço da TV: “Estou me aventurando”

“Só é famosa porque rebola de fio-dental”

“É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?’, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, iniciou o apresentador, detonando a cantora.

O apresentador seguiu dando sua opinião sobre a carreira de Luisa e disse ser complicado não a objetificar: “A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia, [eles falam]: ‘Não é, meus corpo minhas regras’“.

Até a publicação dessa nota, Luisa Sonza não se manifestou sobre as falas de Danilo Gentili, tampouco o apresentador do SBT, voltou atrás do comentário ou tocou novamente no assunto.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio