Confusão

Soberbo? Wesley Safadão se recusa a tirar foto com fã e choca web; assessoria se manifesta

O cantor de forró aproveitou a manhã deste domingo (15) para se desculpar com os fãs e explicar o mal-entendido

Publicado em 15/05/2022 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão, cantor, chocou os fãs após um vídeo dele viralizar na web. No material, o artista se recusa em tirar uma foto com a fã em tom agressivo. O caso aconteceu depois de uma apresentação do artista neste sábado (14), no Maranhão.

“Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”, diz o cantor visivelmente irritado. A fã logo em seguida faz um desabafo com o ocorrido. “Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, colocou ela na legenda do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira de Wesley Safadão também segue conturbada. Recentemente, o artista rompeu o contrato com o empresário e muitos fãs foram pegos de surpresa. 

Wesley Safadão é um dos artistas mais populares no país e acumula mais de 30 milhões de seguidores na rede social.

Assessoria se manifesta

Segundo o colunista Léo Dias, no portal Métropoles, a assessoria do artista explicou a situação chocante. Explicou que o artista não estava à vontade cercado por seguranças. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”, explicou.

Segundo Léo Dias, alguns fãs do cantor procuraram a coluna dele e mostraram vídeos de Wesley sendo solicito para vários grupos de fãs.

Wesley Safadão dá sua versão dos fatos

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo que não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, explicou na manhã deste domingo (15) em seu perfil na rede social.

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio