Entenda

Sofia Starling desabafa após fim de namoro com André Marques

Ex-atriz de 'Malhação' e o apresentador estavam juntos desde 2019

Publicado em 15/06/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia Starling publicou um desabafo enigmático em suas redes sociais nesta última segunda-feira (14), em meio aos rumores do suposto fim do namoro dela com o apresentador André Marques.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois não estão mais juntos após dois anos de relacionamento. Através do Stories do Instagram, a modelo e ex-atriz de Malhação publicou uma frase motivacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-bailarina do Faustão rebate ataque do irmão de Bruno Gagliasso

“A cura para tudo sempre é água salgada: o suor, as lágrimas ou o mar”, diz a imagem compartilhada por Sofia Starling. Coincidentemente, o apresentador do reality No Limite apagou todas as fotos com a loira de sua conta do Instagram.

VEJA MAIS: Cleo sensualiza ao posar de topless e provoca fãs: “Que delícia”

Sofia Starling (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, André Marques abriu o coração e refletiu sobre a exposição do relacionamento com Sofia, visto que é uma pessoa reservada com a vida pessoal. “Foi realmente o primeiro relacionamento que acabei falando mais. Já tive relacionamento de anos que ninguém nem sabia que eu tinha”, disse ele, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio