Veja a foto

Sofia Starling, namorada de André Marques, posa de topless na praia

Apresentador do 'No Limite' celebra aniversário de 25 anos da atriz

Publicado em 25/05/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques usou as redes sociais nesta terça-feira (25) e proporcionou o encanto dos milhares de seguidores de plantão ao publicar uma homenagem feita à namorada, Sofia Starling, que completa 25 anos de vida.

Na ocasião, em sua conta do Instagram, o apresentador da Globo abriu o coração na legenda da publicação, onde compartilhou registros inéditos da amada, estampado com uma fotografia belíssima da atriz apenas de biquíni, e em outros cliques, ela chegou a aparecer de topless à beira mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliette quase mostra demais em selfie íntima pós-banho: “Que delícia!”

“Minha amiga, namorada, amante, parceira, mãezona dos nossos Dogs, brava (as vezes), que me fala de astrologia (eu não entendo porra nenhum, só sei que dá mer*** quando mercúrio está retrógrado rsrs), professora de yoga (me deu uma aula e eu corri, quase me matou rs), parceira de séries, minha cobaia na cozinha, minha modelo que amo fotografar , minha musa das musas , minha dj no carro nas trips, a mal humorada se não dormir 8 horas , minha tarada de plantão, sapeca de papapapito namoradeira entende (piada interna rsrsrs, piada ótima no caso) estudiosa, atriz talentosa , aplicada , formada e forte! Você é isso tudo isso!”, iniciou André Marques.

“Que deus te ilumine sempre e para sempre! Esqueci… Mas as fotos não me deixam mentir… A melhor cia para pegar estrada, não dorme nunca! Super ligada no papo da estrada! Mais conhecida como fifi da neneca! Faz uma pipoca ótima (acerta uma no sal a cada 3, rsrs). Obrigado por tanto. Curta seu dia. Te amo Sofia”, concluiu o comandante do reality No Limite.

VEJA MAIS: Carla Diaz fala sobre novo namorado para a mãe: “Eu tô chocada!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio