Sofrimento? Que nada! Saiba como vai ser 2021 para Gusttavo Lima

Cantor se mantém em alta na carreira em 2021

Publicado em 01/01/2021 10:00
Publicidade

Gusttavo Lima vai manter o auge na carreira profissional em 2021, segundo o tarólogo Igor Henrique. Com novo projeto que vai manter o cantor sertanejo na crista da onda. 

Depois de um 2020 difícil na vida pessoal, com a separação repentina com a influencer Andressa Suita, além de envolvido em polêmicas com bebidas em lives, profissionalmente falando, o cantor não pode se queixar do ano que passou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, atualmente, é um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade. Uma de suas lives se tornou a maior live musical registrada no You Tube.

As previsões de Gusttavo Lima são do tarólogo Igor Henrique. Goiano, tem apenas 23 anos. Seu perfil no twitter é um verdadeiro sucesso. Faz muitas previsões de reality shows, inclusive acertou a final do BBB20 e o paredão histórico de Manu, Prior e Mari, entre outras previsões com famosos. 

Cartas do Gusttavo Lima

“Uma nova parceria envolvendo um projeto muito grande em seu caminho em 2021, tal projeto fará bastante sucesso e terá um grande retorno para a carreira dos envolvidos.”

Igor Henrique (Foto: Arquivo Pessoal)

“Para finalizar, é importante esclarecer alguns pontos: diferente do que muitos pensam, tarô não é uma sentença. As cartas apenas mostram como as energias estão inclinadas no momento da tiragem, o que está propenso a acontecer de acordo com as influências energéticas.”

Twitter: @igorhsa \ Instagram: igorhsa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio