Adeus

Sogra de Carlinhos Maia morre após ficar em observação na UTI

Telma Guimarães não resistiu após cirurgia no coração

Publicado em 04/08/2021 01:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia, influencer, deu uma notícia bem triste para os seus milhões de seguidores. Telma Guimarães, sua sogra, mãe do influencer Lucas Guimarães, não resistiu e morreu após ficar em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após delicada cirurgia no coração.

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, colocou Carlinhos em seu perfil na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Telma Guimarães era mãe também dos influenciadores Tiago, Babal, Cauã e Carol. Emily Garcia, que é noiva de Babar, recentemente, comentou sobre o estado de saúde da sogra, naquele momento bem positivo. “Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela”, disse.

Lucas Guimarães, o esposo de Carlinhos, até o momento não comentou sobre o falecimento.

GRATIDÃO

Carlinhos Maia prestou uma homenagem para a sogra logo em seguida que veio a notícia. “Só gratidão a todo apoio desde do início, a todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão! Um beijo minha sogra“, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio