Saiba mais

Solange Almeida anuncia quarto casamento em segredo com empresário

Cantora se casou com o empresário Monilton Moura no ano passado

Publicado em 10/06/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Solange Almeida despertou a surpresa entre seus fãs ao ter revelado que está oficialmente casada com o empresário Monilton Moura desde o ano passado.

Segundo a ex-vocalista do Aviões do Forró, a decisão foi tomada por ambas as partes, e em sigilo absoluto, ocorreu a cerimônia. “Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, disse, por meio do Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Carla Diaz quebra o silêncio sobre reconciliação com Arthur Picoli

+ Ex-ator da Record defende legalização da maconha

“Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz”, continuou Solange Almeida.

Solange revelou que alguns traumas vividos no passado a influenciaram diretamente perante a exposição da sua vida pessoal nas redes sociais. “Depois de tanta coisa que passei, que foram muitas e que vocês não souberam… Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada. Que você tem que viver escondendo seus reais sentimentos, que você é oprimida, que muitas vezes você apanha, o que não foi meu caso”, refletiu ela.

“Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz (…) Que vive uma coisa no Instagram… Mostrei muitas vezes que era um conto de fadas e eu estava na merda. Hoje não faço mais isso. Vivo o que eu acredito e pronto”, concluiu a artista.

Solange Almeida e Monilton Moura (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio