PLENA!

Solange Almeida dá um show de beleza e sedução ao posar de biquíni

Prestes a completar 47 anos, cantora posou com um biquíni azul e ostentou sua ótima forma física

Publicado em 28/08/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida deu um verdadeiro show de beleza e sedução na manhã deste sábado (28). Prestes a completar 47 anos no próximo domingo (29), a cantora mostrou sua ótima forma física ao posar com um biquíni azul pra lá de estiloso.

Nas fotos publicadas em seu Instagram, a artista aparece toda plena em um resort à beira mar. Para complementar o look, Sol usou um lenço estampado na cabeça, mostrando que além do talento para a música, ela também arrasa na elegância e no estilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em poucos minutos, o post de Solange Almeida conquistou a admiração dos internautas e foi alvo de milhares de curtidas, elogios e mensagens carinhosas. “Brilha!”, disse uma seguidora. “Maravilhosa demais”, comentou outra fã. “Musa mais linda desse mundo”, elogiou mais uma internauta.

Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida já foi questionada sobre ser mãe do marido

Em tempo, a cantora Solange Almeida, de 46 anos, revelou em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do Gshow, que já foi questionada sobre ser mãe de Monilton Moura, seu marido, 17 anos mais jovem do que ela.

“Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?”, disse a artista, que se casou com o rapaz em uma cerimônia discreta em novembro de 2020.

“Monilton é muito discreto. Minhas relações anteriores foram bastante expostas então decidimos optar pela discrição e tem sido a melhor escolha. Hoje posso dizer que vivo uma verdade, a minha verdade que até então ainda não tinha experimentado.”, afirmou Solange.

Solange Almeida e Monilton Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Solange Almeida fala sobre aborto espontâneo que teve no ano passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio