Abriu o coração

Solange Almeida desabafa por críticas sobre casamento com homem 16 anos mais novo

Cantora de 46 anos é casada com o empresário Monilton Moura

Publicado em 28/07/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida abriu o coração sobre a vida amorosa e revelou que sentiu na pele as críticas e o preconceito no começo do relacionamento com o atual marido, o empresário Monilton Moura, devido a diferença de idade entre os dois.

“Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou”, contou a cantora de 46 anos, em entrevista ao programa The Noite, do SBT, que irá ao ar nesta quarta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-vocalista do Aviões do Forró relembrou ainda as dificuldades vividas nos últimos relacionamentos que emplacou. Segundo ela, o medo da opinião alheia a colocou em uniões infelizes.

“Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco”, disse Solange Almeida.

A cantora, que divide opiniões em algumas ocasiões diante das opiniões feitas na web, afirmou que se importa apenas em agradar a si mesma nos dias de hoje. “Hoje faço as coisas não mais para agradar às pessoas, mas porque eu realmente quero”, ponderou.

VEJA MAIS: Solange Almeida posa de biquíni e desabafa sobre relacionamentos tóxicos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio