SAIBA MAIS!

Solange Almeida diz que já foi questionada sobre ser mãe do marido, 17 anos mais jovem

Cantora de 46 anos, é casada com Monilton Moura, de 29

Publicado em 08/07/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida, de 46 anos, revelou em entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do Gshow, que já foi questionada sobre ser mãe de Monilton Moura, seu marido, 17 anos mais jovem do que ela.

“Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?”, comentou a cantora, que se casou com o rapaz em uma cerimônia discreta em novembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Monilton é muito discreto. Minhas relações anteriores foram bastante expostas então decidimos optar pela discrição e tem sido a melhor escolha. Hoje posso dizer que vivo uma verdade, a minha verdade que até então ainda não tinha experimentado.”, afirmou a famosa.

Solange e Monilton já haviam vivido um relacionamento entre 2015 e 2016, no entanto, eles acabaram se separando, por conta da diferença de idades. “Vivíamos entre idas e vindas o tempo todo. Eu já vivia um momento difícil da minha vida profissional, foi quando saí do Aviões do Forró e também tinha dúvidas em relação ao sentimento e receio pela diferença de idade. Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem. Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade.”, explicou ela.

Entretanto, o tempo passou e eles viram que não há problema algum na diferença de idade entre o casal. “Acredito que essa pausa de três anos e meio sem contato foi de aprendizado para ambos. Ele viveu muita coisa, conheceu pessoas, lugares… o tempo me mostrou o quão incrível ele era, e é!”, declarou a artista.

Solange Almeida e Monilton Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida tem planos de ser mãe novamente

Mãe de quatro filhos, Solange Almeida ainda pretende ter mais filhos com o atual marido. Em outubro do ano passado, inclusive, ela chegou a engravidar, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo. Como alternativa ao método natural, ela se preveniu e congelou seus óvulos para uma possível Fertilização In Vitro.

“A vontade de ter mais um filho sempre existiu. Monilton não tem filhos, mas nunca me cobrou ou fez imposições. Ele sempre deixou claro que a prioridade era estar comigo, que meus filhos também são dele e que filhos poderíamos ter até adotando.”, afirmou ela.

“Congelei os óvulos em 2013. Estou tentando naturalmente e minha médica tem me incentivado bastante. Já estou começando a fazer exames, avaliando a melhor época. Ela é especialista em reprodução humana e acredito que até final do ano que vem estaremos com nosso bebê.”, destacou a cantora.

VEJA MAIS: Filho de Solange Almeida comemora 2 anos de bariátrica e mostra antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio