SAIBA MAIS!

Solange Almeida é vítima de furto em Milão, na Itália: “levaram todo o meu dinheiro”

Cantora disse que o ladrão abriu sua bolsa sem que ela percebesse

Publicado em 02/05/2022 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Solange Almeida, de 47 anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2), para contar aos fãs, que foi vítima de um furto, na Itália. De acordo com a artista, o crime aconteceu enquanto ela passeava com a família por Milão.

“Aconteceu um episódio em Milão que eu queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo, meus seguidores… As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levaram todo o meu dinheiro”

Segundo Solange, o ladrão teria aberto sua bolsa sem que ela percebesse e levado todo o dinheiro que estava guardado no local. “Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel”, disse ela no Instagram Stories.

Na sequência, a cantora aproveitou para fazer um alerta aos fãs: “Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado. As pessoas tacham o Brasil como… Mas é isso, existe roubo fora. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando”, afirmou Solange, que não teve documentos roubados.

VEJA TAMBÉM: Maria, ex-BBB22, é assaltada na entrada da Sapucaí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio