PLENA!

Solange Almeida mostra corpão sarado em clique de biquíni e conquista elogios

Cantora posou feliz da vida exibindo suas curvas poderosas

Publicado em 05/08/2022 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida completa 48 anos apenas no fim de agosto, mas já deu início às comemorações nesta sexta-feira (5). Através do Instagram, a cantora publicou um clique de biquíni em que aparece feliz da vida na expectativa para a chegada da nova idade.

“Chegou o meu mês! Agosto, seja bem-vindo. Rumo aos 48. Aproveita e deixa o sol entrar pela casa!!!! Valorize-se, afinal você é um diamante”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No registro, Solange posou no quarto, usando a peça estilosa e mostrando seu corpão sarado. A famosa também esbanjou beleza e simpatia, exibindo um belo sorriso no rosto.

Solange Almeida conquistou elogios

Diante do clique espetacular da artista, fãs e admiradores de Solange Almeida ficaram encantados e fizeram questão de deixar muitos elogios e mensagens carinhosas para ela.

A ex-BBB Paula Amorim escreveu: “Linda”. A apresentadora Nicole Bahls também deixou seu elogio para a cantora: “Maravilhosa”. Um fã fez questão de elogiar o físico definido da musa: “Que corpo!”. Outra seguidora se declarou: “Dona do meu coração”.

VEJA MAIS: Solange Almeida mostra seu antes e depois de emagrecer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio