Solange Almeida ostenta barriga sequinha e fala sobre sua abdominoplastia

Publicado em 10/07/2020 21:08
Publicidade

Arrasando, Solange Almeida postou um clique de biquíni e tirou onda nesta sexta-feira (10). Com a peça mínima, a cantora, ex-Aviões do Forró, esbanjou a barriga sequinha na foto.

Toda gata, a famosa estava com o modelito estampado, bem de pertinho. “Vamo ou bora?”, disparou ela na legenda. Depois de impressionar com a foto, nos comentários, os seguidores repercutiram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kylie Jenner incendeia de biquíni em cenário paradisíaco: “Surreal”

Para quem acompanha a famosa, sabe que ela mudou bastante nos últimos anos, principalmente após perder 60 quilos. Pensando nisso, uma fã teve a curiosidade de saber mais sobre o assunto e perguntou por lá: “Ta linda Sol, divide com a gente como foi sua abdominoplastia?”.

“Tem 10 anos, foi super de boa…”, contou a beldade. Sol ainda detalhou se teve complicações após a cirurgia. “Graças a Deus não tive complicações, não senti dor”.

Quem também surpreendeu foi o filho gato da famosa, Rafael Almeida, de 20 anos, que perdeu peso. O jovem surpreendeu ao aparecer na rede social da mãe e foi muito elogiado pelos seguidores da famosa.

Solange Almeiada responde seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio