Papo reto

Solange Almeida posa de biquíni e desabafa sobre relacionamentos tóxicos

Cantora fez um longo relato no Instagram

Publicado em 20/07/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida, 46 anos de idade, usou seu Instagram nesta terça-feira(20) para fazer um desabafo sobre um relacionamento tóxico que sofreu. A cantora, ex-vocalista do grupo Aviões do Forró contou que se escondia e não podia exibir seu corpo.

Na publicação, a artista compartilhou uma foto de biquíni, feita no ano de 2016, por seu atual marido, Monilton Moura, de 29 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foi tirada em 29/08/2016, por Monilton Moura, quando a gente namorou no passado [de 2015 a 2016] e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito para que eu postasse a foto porque eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa, e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber”, contou.

“Alguns anos depois, eu criei coragem e postei, e na época eu tive vários comentários negativos, mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias. Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: você vai sair com essas pernas assim ‘flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Você não tem vergonha?’. E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores, com vergonha do que os outros iam achar ou dizer”, disse Solange.

Solange Almeida, perto dos 47 anos, afirma que está ‘liberta’ dos preconceitos

Ainda na publicação, Solange Almeida contou aos seus fãs e seguidores que está ‘liberta’ desses preconceitos e que atualmente é ‘mais feliz’.

“Hoje, aos quase 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena. A mesma coisa eu digo em relação a maquiagem. Eu não vivo maquiada e não achem que vão me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos. Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições”, disse ela.

E finalizou: “Hoje eu não busco um padrão imposto pela sociedade, eu busco ser feliz e ter ao meu lado um homem que olhe e me deseje exatamente como eu sou, com as minhas marcas e imperfeições… Confesso a vocês que hoje sou muito mais feliz. A gente envelhece. A beleza acaba.. mas o caráter? Esse é o que fica!”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck se emociona e revela que sonha com Paulo Gustavo todas as noites

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio