Boa forma

Solange Almeida posa de lingerie e barriga sarada impressiona seguidores

A cantora de forró revelou corpaço em clique e arrancou elogios

Publicado em 11/11/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida, cantora, recentemente posou de lingerie azul na rede social, causando frisson, deixando seguidores impressionados pela barriga sarada da artista.

“Gostosa”, “perfeita”, “maravilhosa”, “deusa”, “dona da porra toda”, “coisa lindam te amo”, “que lindeza é essa hein?”, “mulher, pare. Uma hora dessa jogando beleza na nossa cara”, “gata”, “meninoca”, “bela”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora desabafou na web sobre a dificuldade que foi a sua última gestação, relatando com riqueza de detalhes todas as agruras que sofreu.

Solange Almeida acumula mais de 7 milhões de seguidores na rede social e usa o espaço para dividir momentos em família com os fãs. 

Primeiro encontro com Marília Mendonça

Solange Almeida relembrou o vídeo em que aparece ao lado de Marília Mendonça, que morreu na última sexta (05) em um trágico acidente de aeronave,  no primeiro encontro delas. A cantora de forró mostrou solidariedade no post.

“Esse foi nosso primeiro encontro em 19/08/2015 em Brasília! Dias antes vc havia lançado seu primeiro trabalho e lhe mandei uma mensagem elogiando tanto talento. Difícil entender quando alguém que admiramos se vai. Eu era e continuarei sendo sua fã , e de sua música, que será eterna. Deus receba vc e todos que estavam naquele avião e conforte cada uma das famílias”, desabafou.

LEIA MAIS: Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio