Solange Almeida posa de maiô e mostra corpaço: “Tem coisa mais gostosa do que acordar em Noronha?”

Publicado em 28/08/2019 11:58
Publicidade

Solange Almeida surgiu pleníssima de maiô, em seu Instagram, nessa quarta-feira (28). Em Fernando de Noronha, ela está aproveitando suas férias e atualizando sua rede social, com cliques exibindo a boa forma.

Tem coisa mais gostosa na vida que acordar em NORONHA?! Melhor ainda é estar rodeada de família e amigos queridos. Quem tb me acompanha nessa viagem incrível é a @hardylingerie. Gostaram do meu maiô?”, disse a famosa, que participou do Show dos Famosos no Domingão do Faustão.

Apostando em algo mais discreto, ela usou um maiô nude, com chapéu personalizado com seu nome, e uma saída de praia com estampa em tons terrosos. Sorridente, ela posou ao lado da piscina do lugar em que está hospedada. Os fãs, claro, encheram a famosa de elogios.

“Ela sempre arrasando,que Deus abençoe sua vida sempre”, desejou um. “Bom diaaa maravilhosa”, declarou outro. “Todo dia eu posto um vídeo seu de inspiração no meu IG, você é f***”, disse outra fã. Longe da banda Aviões do Forró, a famosa foi acusada por Xand Avião, seu ex-parceiro do grupo, de bloqueá-lo nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio