Solange Almeida revela detalhe íntimo sobre sexo com o namorado: “faço toda hora”

Publicado em 03/11/2020 12:48
Publicidade

Solange Almeida surpreendeu os fãs com uma revelação íntima em seu Instagram na última segunda-feira (02). Ao ser questionada sobre preferir fazer sexo no claro ou escuro, a cantora deu uma resposta que chocou os internautas.

“Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, disparou a cantora que estava ao lado do namorado, 16 anos mais novo que ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Almeida e Monilton Moura (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Os dois se conheceram em 2015 e a artista contou ainda que tinha preconceito com a idade do rapaz. “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, disse Solange.

Recentemente, a cantora de 46 anos encantou os fãs ao aparecer usando um maiô vermelho coladinho ao corpo. No clique, a famosa ostentou sua boa forma e deixou os fãs babando no seu corpão maravilhoso.

VEJA MAIS: Dose dupla! Solange Almeida posa de vestido curtinho ao lado de Naiara Azevedo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio